sábado, 26 de setembro de 2009

26/09/2009 23:34 - Ana Lúcia Guzela Mourão
Então.... o que eu estou fazendo é passar para todos da minha lista, orkut, e dentro da área de tecnologia que eu trabalho. É assim que a gente resolve problemas de empresas desonestas que só querem arrancar dinheiro do povo para sobreviver. Por enquanto vou esperar o parecer deles, mas se não mandarem o meu produto, vou pra justiça por danos morais, e propaganda enganosa.

26/09/2009 20:35 - Ianne Nogueira Feitosa
É Ana Lúcia, eu estou com o mesmo problema com o submarino. Comprei os produtos que estavam disponiveis no site e depois de pago e o produto liberado, 3 dias uteis pra entrega, no quarto dia nada do produto chegar. Contactei eles pra saber o que estava havendo e me disseram que nao tinham o produto no estoque. Ta virando costume do submarino. Precisamos fazer alguma coisa!!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário